Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogadas inscrições para seleção de alunos aos cursos de Proeja/Edificações e Proeja/Administração

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2016, 08h55 | Última atualização em Sábado, 30 de Janeiro de 2016, 10h40 | Acessos: 1550

Quem já concluiu o Ensino Fundamental e tem mais de 18 anos pode concorrer a uma das vagas do processo de seleção de candidatos ao Proeja. As inscrições estão abertas para Proeja/Edificações e Proeja/Administração.

O Câmpus Rio Verde oferece 45 vagas para o Curso Técnico em Administração e 45 para o curso Técnico em Edificações, ambos integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

Para se inscrever, basta dirigir-se até a Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico, até dia 15 de fevereiro, nos horários de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. É preciso apresentar os seguintes documentos:

• Cópia do documento de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de Endereço (conta de água ou energia);
  • Cópia do Título de Eleitor
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental;
  • 01 foto 3X4 recente.

Não será cobrado nenhum valor pela inscrição do candidato. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de suas idades cronológicas – do mais velho para o mais novo.

Administração

Mercado de Trabalho: Os técnicos em administração possuem uma ampla gama de opções de atuação, tanto na área privada quanto na pública. Entre as inúmeras oportunidades podem-se destacar: Instituições Financeiras, Indústrias; Hotéis, Hospitais, Supermercados, Comércio, Empresas Agrícolas, Empresas de Consultoria, Associações, Cooperativas, Empresas de Comércio Exterior e outras Instituições.

Edificações

Mercado de Trabalho: Os técnicos em edificações podem exercer suas atividades profissionais em empresas especializadas da construção civil, em atividades de execução e manutenção de obras, no gerenciamento dessas atividades e na prestação de serviços afins.

Acesse o EDITAL