Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Nova retificação de resultado da seleção de bolsista do Programa IF Mais Empreendedor

Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 11h33 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 15h26 | Acessos: 239

Os selecionados atuarão como extensionistas no projeto  “Reestruturação da logística e da economia de micro e pequenas empresas do setor de alimentos no Sudoeste Goiano”.

Os alunos aprovados terão a oportunidade de interagir com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais. O projeto visa ainda estimular a participação de estudantes em projetos voltados ao surgimento de novos negócios e remodelagem de empreendimentos existentes com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de Covid-19.

A carga horária de dedicação ao projeto será de 20 horas semanais e o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Os discentes selecionados deverão entrar em contato com a professora Letícia Fleury Viana (email: leticia.viana@ifgoiano.edu.br), até às 14h do dia 10 de maio de 2021.

Clique e acesse o EDITAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL