Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Nova retificação de resultado da seleção de bolsista do Programa IF Mais Empreendedor
Início do conteúdo da página

Nova retificação de resultado da seleção de bolsista do Programa IF Mais Empreendedor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 11h33 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 15h26 | Acessos: 239

Os selecionados atuarão como extensionistas no projeto  “Reestruturação da logística e da economia de micro e pequenas empresas do setor de alimentos no Sudoeste Goiano”. 

Os alunos aprovados terão a oportunidade de interagir com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais. O projeto visa ainda estimular a participação de estudantes em projetos voltados ao surgimento de novos negócios e remodelagem de empreendimentos existentes com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de Covid-19.

A carga horária de dedicação ao projeto será de 20 horas semanais e o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. 

Os discentes selecionados deverão entrar em contato com a professora Letícia Fleury Viana (email: leticia.viana@ifgoiano.edu.br), até às 14h do dia 10 de maio de 2021.

 

Clique e acesse o EDITAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA DE MENORES DE 18 ANOS

RESULTADO SELEÇÃO DE BOLSISTA

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA

RETIFICAÇÃO 2 DO RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página