Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe do Biotalks, evento do PPGBio que visa desvendar os segredos da biodiversidade
Início do conteúdo da página

Participe do Biotalks, evento do PPGBio que visa desvendar os segredos da biodiversidade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 09h58 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 13h39 | Acessos: 416

Alguma vez alguém mostrou espanto ao saber que você estudava algo como, células, cromossomos, roedores, sapos? E te deixou sem resposta ao perguntar para que isso servia? Participe do “Biotalks” do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação do IF Goiano - Campus Rio Verde, o PPGBio e fique com respostas sobre a biodiversidade na ponta da língua.

A partir de agora, você pode participar e convidar seu amigo ou parente interessado nesses assuntos para um bate-papo sobre assuntos da Biodiversidade. Os encontros serão quinzenais e vão reunir pesquisas de diversas instituições, sempre às 19h.

Será uma oportunidade intercâmbio e de debate de ideias para conhecermos um pouco mais sobre ciência básica, os procedimentos, critérios e particularidades que caracterizam essa importante área de pesquisa. Mas, fique tranquilo, também haverá espaço para formação geral e discutiremos temas fundamentais em ciência como ética, compromisso, qualidade.

A sua dúvida também pode ser a nossa. Assim como você, ainda somos jovens. Nosso cursos é relativamente novo na instituição e nada melhor do que conversar com quem já trilhou esse caminho em outros tempos e locais e descobriu que ser diferente é legal, (bio)diversidade é legal. Anote na sua agenda, separe o seu café, inscreva-se no canal, participe das palestras e mande sua pergunta. 

Nesta terça-feira, 01, teremos o pesquisador da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Dr. Kleber Del Claro. Ele vai falar sobre as "interações Animais-Plantas como fonte de biodiversidade", a partir das 19h. 

Clique AQUI para assistir e participar. 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página