Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final para bolsistas de pós-doutorado
Início do conteúdo da página
Ciência da Computação

Confira resultado final para bolsistas de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 10h01 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 11h25 | Acessos: 235

Lista refere-se à área de Ciência da Computação. Selecionados atuarão no desenvolvimento e aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de bolsistas de pós-doutorado para atuação no âmbito do projeto de desenvolvimento de metodologia com vistas a aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). 

O objetivo do trabalho é promover e aprimorar os processos de celebração, acompanhamento da execução e análise de prestações de contas promovendo eficiência na aplicação de recursos públicos, com ajuste da base de dados. 

As bolsas serão gerenciadas pela Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape) e possuem valor mensal de R$ 3.800,00. Essa bolsa não gera vínculo empregatício ou funcional entre o IF Goiano e o pós-doutorando e será concedida pelo prazo de até nove meses, contados a partir da implementação.

 

Clique e veja o resultado final - Ciência da Computação

Clique e veja o resultado preliminar – Ciência da Computação

 

 

  

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página