Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital para escolha de professor substituto para área de Química

Lançado edital para escolha de professor substituto para área de Química

Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h25 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h33 | Acessos: 865

Interessados devem se inscrever entre 10 e 21 de junho. A seleção será feita em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

O Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, por tempo determinado. A vaga é para a área de Química. As inscrições podem ser feitas de 10 a 21 de junho, pela internet (veja abaixo)

A taxa a ser recolhida via GRU é de R$ 50,00 e os candidatos podem pleitear isenção dessa taxa de inscrição, se estiverem dentro das especificações dos itens 2.12 a 2.33 do Edital nº 01, de 08/06/2021 (ver no site do processo seletivo).

A seleção será feita em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho

Acesse o site do PROCESSO SELETIVO

Setor de Comunicação Social e Eventos