Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Extensão Quirinópolis: turma de Técnico em Agropecuária conclui os estudos
Início do conteúdo da página

Extensão Quirinópolis: turma de Técnico em Agropecuária conclui os estudos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2016, 13h52 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 14h10 | Acessos: 2564

Formandos da sétima turma do curso Técnico em Agropecuária da Unidade de Extensão de Quirinópolis são homenageados em noite de entrega simbólica de certificados de conclusão do curso.

imagem sem descrição.

 

Amigos e familiares dos concluintes lotaram o Teatro Municipal Sodino Vieira Carvalho para aplaudir o momento de coroação do fim de uma jornada de 30 novos técnicos em agropecuária.  Depois de 1 ano e meio de dedicação e esforço,  os alunos estão prontos para um novo passo -  o mercado de trabalho -  para orgulho dos mestres que os acompanharam nessa trajetória. Mestres que os formandos fizeram questão de homenagear, dentre eles, Patrícia Soares Epifânio e Leandra Correa Moraes.

A cerimônia começou ao som do berrante tocado pelo formando Dioniel Neves Silva, que em seguida, fez o juramento em nome da turma.

A solenidade contou com a presença do gerente de Ensino Médio e Técnico do Câmpus Rio Verde Willian Marques Pires que, na ocasião, falou em nome da direção-geral. Também presente, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Quirinópolis, Veroneida Rodrigues de Assis.  Patrono da turma, o presidente da Câmara Municipal de Quirinópolis Rodrigo Ferreira Goulart disse se sentir honrado com o convite dos estudantes e aproveitou o momento para externar todo o respeito e admiração por cada um dos formandos.

O coordenador de processos agrícolas da Usina São Francisco Joseval Pinto Filho foi o padrinho dos formandos. Em seu discurso ressaltou o mérito de todos em transpor os obstáculos e assegurar um lugar de destaque na sociedade e no mercado de trabalho. A coordenadora da Extensão de Quirinópolis, professora Iracilda Divina da Silva, não escondeu o orgulho de contribuir para que o mundo do emprego se beneficie com  novos profissionais capazes de disputar as melhores vagas.

A parceria do Instituto Federal Goiano – Câmpus Rio Verde com a prefeitura de Quirinópolis  continua, tanto que neste início de semestre mais 50 novos alunos ingressam na 8ª turma do curso Técnico em Agropecuária.

 

Confira fotos da solenidade

 

Abaixo, os formandos:

ADAILTON ALMEIDA DA SILVA

ALESNEYBER MARTINS VIEIRA

ALEXANDRO MARTINS DE MORAES

CLAUDINEIA BARBOSA FARIA

CORACI DE MOURA PIMENTA

CRISLENE PEREIRA DOS SANTOS

DIONIEL NEVES SILVA

EDNILSON OLEGARIO DA SILVA

ERINALDO CORREIA DA SILVA

FERNANDO ALVES DE OLIVEIRA

GIL HELIO PEREIRA DA SILVA

GISLAINE ROSA FERREIRA

IGOR PEREIRA CRUZ MEDEIROS

JÉSSICA FELICIANO DONATO

LARA LUIZA DE JESUS ANDRADE

LAUDENI DE OLIVEIRA SOARES

LEONARDO PAULA FERREIRA

LUCAS DA  SILVEIRA ANDRADE

MARCEL FERREIRA DA SILVA

MARIO MOISES JUSTINO JUNIOR

MEYDSON JOSE FERREIRA FREITAS

PAULO VICTOR GOMES

ROMÁRIO BARBOSA DOS SANTOS  NOGUEIRA

SILVIO JOSE DA ROCHA

SONIR PAULO DE ANDRADE JUNIOR

VALÉRIA RODRIGUES DE OLIVEIRA

WANDER TELLES DA SILVA

WENDER DE MORAES ALVES

WENER RODRIGUES DE SOUZA

ZILMAR NUMES CAMPOS

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página