Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > II Elped: prazo para submissão de trabalhos é prorrogado
Início do conteúdo da página

II Elped: prazo para submissão de trabalhos é prorrogado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 10h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 18h59 | Acessos: 1143

Nova data para envio dos resumos por e-mail é até 16 de fevereiro. Segunda edição do Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril, no Câmpus Urutaí.

O IF Goiano prorrogou até 16 de fevereiro o prazo para submissão de trabalhos dos interessados em participar do II Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped). A segunda edição do evento ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril, no Câmpus Urutaí, e discutirá o tema Práticas Pedagógicas e Currículo: Abordagens para o Ensino das Ciências.

Com o tema escolhido busca-se suscitar o debate sobre as práticas pedagógicas e o currículo, contextualizados diante dos desafios do ensino das diversas Ciências, pensando a urgência desse assunto nas práticas educativas dos professores em diversos níveis de ensino.

Na programação está prevista a realização de conferências, palestras, minicursos, oficinas, comunicação oral, apresentação de pôsteres voltados à socialização de pesquisas acadêmicas e relatos de experiência. Haverá também espaço de grupo de discussão docente e apresentações culturais, feira gastronômica e divulgação de livros.

Para aqueles que não vão apresentar trabalhos, as inscrições podem ser feitas até 24 de março.

Acesse a página do II Elped

Com informações da Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página