Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina dia 26 prazo de inscrição em seleção de projetos para pré-incubação
Início do conteúdo da página

Termina dia 26 prazo de inscrição em seleção de projetos para pré-incubação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 17h02 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 09h35 | Acessos: 476

Serão selecionados até 10 projetos de ideias de negócio para o Programa de Pré-Incubação da Incubadora do Campus Rio Verde do IF Goiano. A jornada será de 45 horas totalmente aplicável aos projetos, no formato 100% digital e gratuito. No final da qualificação haverá certificado e prêmio para o melhor projeto.

A pré-incubação é um programa de apoio a projetos em fase de ideação. Compreende o conjunto de atividades que objetiva preparar os projetos que tenham potencial de negócio, com ênfase no desenvolvimento do protótipo, na elaboração do modelo de negócio e na análise da viabilidade técnica e econômica.

O período de permanência na pré-incubação é de até 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 (seis) meses. Em casos específicos de projetos que requeiram maior tempo no desenvolvimento do produto, diante de parecer de uma comissão técnica criada para avaliar a necessidade, o prazo da pré-incubação poderá ser prorrogado até o limite máximo de 24 (vinte e quatro) meses.

Interessados devem apresentar propostas até 26 de julho (segunda-feira).

Requisitos para inscrições:

- A ideia de negócio deverá apresentar, obrigatoriamente, caráter de inovação, ou seja, introdução de novidade ou aperfeiçoamento no ambiente produtivo que resulte em novos produtos, processos ou serviços;

- A ideia de negócio deverá se enquadrar em, no mínimo, uma das áreas de atuação do Campus Rio Verde do IF Goiano;

- A ideia de negócio deve ser composta por, no mínimo, 2 pessoas físicas (sócios).

- No mínimo um dos sócios deverá apresentar capacidade técnica para o desenvolvimento do projeto proposto.

 

Para se inscrevera são necessários os seguintes documentos:

a. Ficha de Inscrição preenchida no formato contido no Anexo I do edital.

b. Modelo de Negócio do Empreendimento preenchido no formato contido no Anexo II do edital.

c. Currículo dos proponentes atualizado.

Os documentos para inscrição deverão ser enviados no formato digital para o seguinte e-mail: incubadora.rv@ifgoiano.edu.br

 

O processo de seleção será conduzido e julgado por uma banca de seleção. Não haverá custos financeiros de pré-incubação. A contrapartida não financeira se dará em forma de atividades vinculadas ao interesse da Incubadora.

 

Clique e acesse:

EDITAL

Retificação do EDITAL

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página