Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para nova etapa do 1º módulo do Ciclo de Formação Continuada
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para nova etapa do 1º módulo do Ciclo de Formação Continuada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h18 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 16h09 | Acessos: 360

Curso "Ensino Híbrido e as tecnologias digitais para ensinar e avaliar: como organizar aulas e processos avaliativos no Moodle" é voltado para servidores do Campus Rio Verde. 

Com o tema “Planejamento e procedimentos metodológicos de ensino-aprendizagem com foco nas metodologias ativas, tecnologias digitais e cultura Maker", o Ciclo objetiva discutir elementos teóricos e práticos acerca do planejamento, procedimentos didático-metodológicos e ferramentas pedagógicas com foco nas metodologias ativas, tecnologias digitais e educação Maker.

O Ciclo Formativo foi organizado em quatro módulos, com uma carga horária de 120 horas, envolvendo vários eixos temáticos:

I- Ensino Híbrido e as tecnologias digitais para ensinar e avaliar (curso de videoaulas e Métodos de ensino e avaliação no moodle);

II- Metodologias ativas, ferramentas digitais para o ensino- aprendizagem e avaliação, Ensino por projetos e centrado no estudante;

III- Educação e Cultura Maker e

IV- Técnicas para organização, gestão do tempo e do planejamento.

Na segunda parte do primeiro módulo “Ensino Híbrido e as tecnologias digitais para ensinar e avaliar” será trabalhado: 

• Como organizar aulas e processos avaliativos no Moodle 

O curso tem duração de 15 horas e vai acontecer entre 19 de agosto a 09 de setembro, por meio de atividades assíncronas e síncronas semanais (às quintas-feiras das 14h às 16h).

Para realizar sua inscrição basta preencher e enviar o formulário abaixo. As 30 primeiras pessoas que enviarem o formulário terão sua vaga reservada para realização do curso e as demais permanecerão em cadastro de reserva para o caso de desistências durante a execução do módulo.

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página