Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano realiza processo seletivo para mestrados
Início do conteúdo da página
Cooperação

IF Goiano realiza processo seletivo para mestrados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 09h34 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h54 | Acessos: 670

Seleção é fruto de cooperação com o IFMS com vagas disponíveis nos mestrados em Bioenergia e Grãos e Tecnologia de Alimentos, ambos oferecidos pelo Campus Rio Verde. Interessados devem se inscrever entre os dias 07 e 29 de setembro pela internet. 

O Instituto Federal Goiano realiza processo seletivo para ingresso por meio de Cooperação Técnica no Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG) e no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos (PPGTA). São 30 vagas disponíveis na seleção, sendo que nove são destinadas a servidores do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), dezoito estão disponíveis para público externo e três são para ação afirmativa. 

Interessados devem se inscrever entre os dias 07 e 29 de setembro (veja link abaixo). Os critérios e as etapas de seleção dos candidatos consistirão de quatro etapas: análise do Currículo Lattes do candidato; análise de Projeto; entrevista e defesa do projeto; análise do Histórico Acadêmico. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 8 de setembro e o início das atividades letivas previsto para 14 de outubro.

As aulas presenciais dos Programa de Pós-Graduação ocorrerão no IFMS com coorientação dos docentes desta instituição. As aulas da Pós-Graduação Stricto Sensu em Bionergia e Grãos ocorrerão no campus Nova Andradina, enquanto as aulas da Pós-Graduação Stricto Sensu em Tecnologia de Alimentos ocorrerão no campus Coxim.

 

Clique e acesse o edital 

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página