Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Votação para escolha de novos coordenadores de cursos de graduação

Votação para escolha de novos coordenadores de cursos de graduação

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 11h26 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h17 | Acessos: 604

Docentes e discentes escolherão novos coordenadores dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, em Engenharia de Alimentos, em Engenharia Química, Licenciatura em Química e Tecnologia em Saneamento Ambiental. O período de votação é de 06 a 11 de outubro

São candidatos:

- Bacharelado em Ciência da Computação - Marlus Dias Silva
- Bacharelado em Engenharia de Alimentos - Melissa Cassia Fávaro Boldrin Freire
- Bacharelado em Engenharia Química - Osvaldo Valarini Junior
- Licenciatura em Química - Celso Martins Belisario
- Tecnologia em Saneamento Ambiental - Lucas Peres Angelini

O Curso de Bacharelado em Agronomia não teve candidato.

A eleição será entre 06 e 11 de outubro, via sistema SUAP, das 08h00min às 22h00min.

Poderão votar todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2019/2, 2020/1, 2020/2 e 2021/1.

Estão aptos a votar todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais estão sendo escolhidos novos coordenadores (ver acima).

Clique e acesse o EDITAL

Seção de Comunicação Social e Eventos