Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Cursos Superiores: divulgada relação de convocados para chamada presencial
Início do conteúdo da página

Cursos Superiores: divulgada relação de convocados para chamada presencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 11h59 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 16h14 | Acessos: 1850

Matrícula deve ser realizada no dia 24 de fevereiro. 

imagem sem descrição.

A Comissão Central do processo seletivo de cursos superiores do IF Goiano divulga relação de convocados para chamada presencial do Processo Seletivo de cursos superiores 2016 (veja link abaixo). os candidatos convocados devem comparecer à unidade para o qual estão classificados no dia 24 de fevereiro, às 7h30. 

Todos os candidatos que estão na lista de classificados de Chamada Presencial, caso tenham interesse pela vaga, deverão comparecer à unidade para o qual estão concorrendo vaga. Os candidatos classificados nas chamadas anteriores que não efetivaram a matrícula serão reclassificados para a chamada presencial no final da lista de espera.

O IF Goiano oferece nesta modalidade de ingresso 971 vagas para 20 cursos superiores. 

Acesse o site do processo seletivo e confira a lista de chamada presencial

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página