Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado prazo para se inscrever em Disciplinas Optativas

Prorrogado prazo para se inscrever em Disciplinas Optativas

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 18h23 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 11h55 | Acessos: 1095

O Câmpus Rio Verde está oferecendo as disciplinas de Inglês e Informática Básica a alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos. Essas disciplinas não constam na matriz curricular dos cursos, no entanto, o aluno pode optar por cursá-las ou não. Interessados devem se inscrever até 29 de fevereiro.

O curso de Inglês será oferecido às segundas e terças-feiras, das 17h45 às 18h45, com carga horária total de 40 horas.

O curso de Informática Básica será oferecido às segundas-feiras, das 17h45 às 20h, com carga horária total de 40 horas.

Inscrições na Secretaria de Registros Escolares do Ensino Técnico.