Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Retificação de lista de espera do SiSU

Retificação de lista de espera do SiSU

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 18h35 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 18h37 | Acessos: 964

IF Goiano divulga retificação da lista de espera do Sisu. Convocados devem se matricular no dia 24 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação da lista de espera para seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Os convocados devem efetuar matrícula no dia 24 de fevereiro. O novo documento corrigiu problema de classificação  dos candidatos que também concorrem por modalidades de reserva de vagas.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão (veja abaixo). Informações como pesos e notas mínimas estabelecidos pela Instituição para cada uma das provas do Enem e documentos necessários para realização da matrícula estão presentes nesse termo.

O IF Goiano convocará todos os candidatos inscritos na lista de espera, que deverão estar presentes no dia 24 de fevereiro, as 07h30, na unidade para a qual selecionaram a vaga para chamada presencial. A efetivação da matrícula será feita de acordo com o número de candidatos presentes. Se o número de candidatos que comparecerem for maior que o número de vagas disponíveis, o critério para ocupação da vaga será a nota do ENEM, conforme normas do edital (veja link abaixo)

Clique e confira:

Lista de espera do Sisu - retificado em 23/02