Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano participa da Campus Party Goiás
Início do conteúdo da página
CPGoiás2022

IF Goiano participa da Campus Party Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 16h07 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 13h36 | Acessos: 729

A Campus Party será realizada de 15 a 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia e o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participará como parceiro na execução do evento. 

A Instituição contribuirá com a CPGoiás22 em diversas modalidades, com caravanas de servidores e estudantes, comunidades em bancadas de conexão e palestrantes. 

O IF Goiano terá Bancada de conteúdos da comunidade MulheresGO, coordenada pela professora. Jaqueline Ribeiro, do Campus Ceres, com o objetivo de trazer mais mulheres para compartilhar conhecimentos, por meio de palestras, painéis, minicursos ou workshops. Para submissão de novas comunidades, clique aqui e preencha o formulário

Também estão abertos o cadastro de palestras no evento, de servidores ou estudantes do IF Goiano. Interessados podem se cadastrar na Submissão Call For Talks até o dia 13 de maio. Clique aqui e cadastre sua atividade.

A Campus Party será realizada de 15 a 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia - Goiás. Acesse: https://cpgoias2.vaitercampus.org/#/

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página