Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Ministério da Educação anuncia encerramento do Projeto Alunos Conectados
Discentes

Ministério da Educação anuncia encerramento do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 11h24 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 15h52 | Acessos: 270

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) do IF Goiano solicita a todos os contemplados com os chips que não os descartem até que a Instituição receba as orientações do MEC quanto à sua devolução. Projeto será finalizado no dia 30 de junho.

O Instituto Federal Goiano e as demais Instituições Federais de Ensino (IFES) foram informadas pelo Ministério da Educação (MEC) de que o Projeto Alunos Conectados, desenvolvido pela Secretaria de Educação Superior (SESu/MEC), será finalizado no dia 30 de junho. A partir dessa data, os chips terão seus pacotes de dados finalizados.

Devido à finalização do programa, a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) solicita que todas as pessoas contempladas não descartem o chip, até que o IF Goiano receba as orientações do MEC quanto à sua devolução.

Diretoria de Comunicação Social