Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Refeição de bolsistas volta a ser servida
Início do conteúdo da página

Refeição de bolsistas volta a ser servida

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 16h43 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 13h46 | Acessos: 3741

A Gerência de Assistência Estudantil avisa que a refeição dos beneficiados com o Auxílio Alimentação volta a ser servida nesta quarta-feira, 02.

imagem sem descrição.

 

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano busca não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino.  É entendida na Instituição como um direito social, com vistas a formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial. 

No Câmpus Rio Verde, a assistência estudantil está sob a responsabilidade da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), sendo composta por uma equipe multidisciplinar sendo: assistente de aluno, assistente social, psicólogo, enfermeiros, médico, odontólogos, fisioterapeuta, nutricionistas, professores de educação física, dentre outros. 

Um novo edital para seleção de novos beneficiados com o auxílio alimentação deverá ser publicado em breve.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Fim do conteúdo da página