Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comissão homologa nomes de candidatos à SPA

Comissão homologa nomes de candidatos à SPA

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 18h12 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 14h26 | Acessos: 1298

A Comissão Eleitoral divulga nome dos candidatos a membros da Subcomissão Própria de Avaliação. A eleição será dia 03/03 das 7h às 21h30, no saguão do prédio administrativo.

Confira Inscrições Homologadas

Serão eleitos três representantes de cada segmento (docentes, discentes e técnicos administrativos). Os membros escolhidos concorrerão à composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano. Dentre as atribuições da SPA estão a mobilização da comunidade interna e externa no processo de avaliação institucional; a implantação do projeto de autoavaliação e a organização e controle da aplicação da sistemática de avaliação deliberada pela CPA do IF Goiano.