Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano realiza abertura da SNCT 2022

IF Goiano realiza abertura da SNCT 2022

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 15h00 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 08h50 | Acessos: 248

O lançamento da programação do Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação será no dia 03 de outubro, de forma remota. As atividades nas unidades acontecerão ao longo do mês de outubro. Em breve, será divulgada a programação do Campus Rio Verde.

A abertura oficial do evento ocorrerá na segunda-feira, 03 de outubro, a partir das 19 horas em formato online.

A mesa redonda de abertura do evento terá como tema “Cientistas no Brasil: quem está fazendo ciência na atualidade” com as pesquisadoras Andressa Kuhnen Silva (Universidade Federal de Goiás - UFG), Laíse do Nascimento Cabral (Instituto Federal Goiano - IF Goiano) e Brunna Carolinne Rocha Silva Furriel (Instituto Federal de Goiás - IFG).

Desde o ano de 2020, o MCTIC adotou o mês de outubro, como o Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação.
Neste contexto, o IF Goiano optou por realizar a abertura oficial do Mês Nacional da Ciência e Tecnologia e Inovação no âmbito do IF Goiano, de forma virtual, no dia 3 de outubro de 2022 às 19h, via Teams, por meio do link encurtador.com.br/CHJT8.

Em breve, será divulgada a programação do Campus Rio Verde.

Acesse o link do Teams

Diretoria de Comunicação Social