Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina nesta quinta (06) prazo de inscrição em seleção de preceptores de Residência Pedagógica
Início do conteúdo da página
Seleção

Termina nesta quinta (06) prazo de inscrição em seleção de preceptores de Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 15h31 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h49 | Acessos: 235

A oportunidade é para professores da Rede Pública de Educação. Os selecionados acompanharão as atividades dos bolsistas RP - IF Goiano. Interessados deverão se inscrever até  06 de outubro.

As informações sobre as vagas, relação de escolas, requisitos dos candidatos, inscrições e forma de seleção estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

O Programa de Residência Pedagógica CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de Licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica e a valorização dos cursos de Licenciatura.

A bolsa de preceptor terá duração de até 13 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de outubro.

 

Clique e acesse o Edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página