Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Publicado edital para eleição do Colegiado de cursos de graduação

Publicado edital para eleição do Colegiado de cursos de graduação

Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 11h07 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 09h40 | Acessos: 1274

Serão eleitos membros dos cursos de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Saneamento Ambiental, Ciências da Computação, Engenharia Ambiental e Tecnologia em Agronegócio. O registro de candidaturas acontecerá nos dias 14 e 15 de março.

O Colegiado de Curso é o órgão que tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação e será designado por portaria do Diretor-Geral do Câmpus.

O Colegiado de cada curso será constituído de: coordenador do curso (presidente do colegiado), mínimo de três professores efetivos relacionados ao curso, que estejam efetivamente exercendo atividades docente (eleitos entre seus pares), dois alunos regularmente matriculados no curso e eleitos entre seus pares. Cada segmento que compõe o Colegiado deverá ter um suplente eleito entre seus pares

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período.

Cronograma Eleitoral

Datas, local e horários

Publicação do Edital

08/03/2016

Inscrições

14 e 15 de março de 2016, no prédio dos professores - sala da coordenação de cada curso das 9hs às 11hs e das 15hs às 17hs

Publicação das inscrições homologadas

16 de março de 2016

Divulgação da candidatura pelos candidatos

17 de março de 2016. A divulgação da candidatura pelos candidatos é opcional.

Eleição

18 de março de 2016, das 8hs às 11hs, das 14hs às 17hs e das 19h às 22h15. Os discentes votarão em sala de aula de cada turma do curso, e os professores na sala da coordenação do respectivo curso das 9hs às 11hs e das 15hs às 17hs.

Resultado Final Preliminar

21 de março de 2016 no site do IF Goiano - Câmpus Rio Verde

até 24h após a publicação do Resultado Final Preliminar

Resultado Final Definitivo

23 de março de 2016

Poderão votar todos os docentes do quadro permanente do IF Goiano - Câmpus Rio Verde que lecionam ou lecionaram pelo menos uma disciplina nos últimos dois anos no respectivo curso e alunos regularmente matriculados no curso.

Acesse o Edital