Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para seleção de bolsistas do Proeja

Inscrições abertas para seleção de bolsistas do Proeja

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 09h15 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2016, 10h52 | Acessos: 2005

Para concorrer a uma bolsa do programa Auxílio Financeiro ao Educando do Proeja, os interessados devem-se inscrever até dia 23 de março.

imagem sem descrição.

O Programa objetiva contribuir para a permanência do estudante na Instituição por meio de auxílio financeiro visando o custeio de despesas com o transporte e alimentação, para garantir a manutenção de seus estudos.

Informações gerais:

Período de inscrição

09 a 23 de março de 2016, das 8h às 21:30h, na Seção de Apoio Didático.

Resultado

Até 31 de março de 2016. A seleção será feita pelo Coordenador do Curso a partir da análise da documentação do candidato.

Valor

R$ 150,00 mensais depositados exclusivamente em conta corrente em nome do aluno.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos Cursos Técnicos Integrado na modalidade PROEJA do Instituto Federal Goiano – Câmpus Rio Verde.

Serão concedidas até 53 bolsas de Assistência ao Educando do PROEJA, com validade até junho de 2016.

Leia o EDITAL

Retificação do Edital