Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Curso para planejamento de carreira: inscrições abertas

Curso para planejamento de carreira: inscrições abertas

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 11h47 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 10h58 | Acessos: 1896

Voltado para estudantes universitários, o curso pretende oferecer aos futuros profissionais ferramentas importantes para alcançarem o sucesso.

imagem sem descrição.

As atividades serão dirigidas pela palestrante Marcia Scherer Schwening, membro da Sociedade Brasileiro de Coaching e ocorrerão nos dias 18 e 19 de março nas dependências do Câmpus Rio Verde. Na oportunidade, os universitários irão trabalhar o autoconhecimento e a satisfação pessoal e profissional e, por consequência, serão levados a construir planejamento e estruturar a carreira, traçando metas e objetivos realistas para concluir os estudos e ser bem sucedido na profissão escolhida.

Pretende-se ainda, que aprendam a desenvolver habilidades e competências fundamentais para a execução de suas funções no mercado de trabalho.

O curso será oferecido em turma única, apenas para os 100 primeiros inscritos.

Clique AQUI para se inscrever.

Mais informações no Laboratório de Informação Geográfica (Labig) no Prédio Pedagógico II com o Prof. Fernando Uhlmann e monitores.