Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Luto no Campus Rio Verde
Início do conteúdo da página

Luto no Campus Rio Verde

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 17h40 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2016, 09h03 | Acessos: 4786

Faleceu na manhã desta segunda-feira, Juan Jorge Meza Montalvo, professor do Câmpus Rio Verde. O velório está acontecendo no salão de velórios em frente ao Cemitério São Sebastião. O sepultamento está marcado para às 10h30 desta terça.

imagem sem descrição.

O diretor-geral do campus em exercício, professor José Wéselli de Sá Andrade, determina luto oficial na Instituição nesta terça-feira, dia 15. Não haverá expediente em nenhum dos turnos. As atividades voltarão ao normal no dia 16, quarta-feira.

Professor Juan nasceu na Bolívia em 1954 e naturalizou-se brasileiro. Tinha Bacharelado em Humanidades (Universidad Mayor de San Simon), Bacharelado em Administração de Empresas (Centro de Ensino Superior de Jataí) e Mestrado em Magistério a Nível Superior (Centro Universitário do Triângulo).

Foi Coordenador do Curso de Administração de Empresas da Faculdade de Iporá (FAI). Também atuou como professor do CEFET – Goiás, em Jataí, no Curso de Administração da Faculdade Almeida Rodrigues (FAR) e em curso de Pós-Graduação Lato sensu na UEG – Santa Helena de Goiás.

Atualmente, pertencia ao quadro efetivo de docentes do IF Goiano – Campus Rio Verde, lecionando disciplinas nos cursos Técnicos de Administração, Contabilidade, Comércio e PROEJA-Administração. Também ministrou diversas disciplinas da área de administração no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio e pertencia ao Núcleo Docente Estruturante do referido curso. Foi Coordenador do Técnico em Administração e do PROEJA – Técnico em Administração / Técnico em Alimentos.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Fim do conteúdo da página