Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital para formação de banco de talentos

Lançado edital para formação de banco de talentos

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 08h50 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 15h54 | Acessos: 311

Certame é realizado no âmbito do projeto intitulado “Desenvolvimento de Produtos e Processos Tecnológicos e de Inovação para o Agronegócio”, do CNPq.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital contendo as normas para formação de banco de talentos no âmbito do projeto intitulado “Desenvolvimento de Produtos e Processos Tecnológicos e de Inovação para o Agronegócio”, aprovado na chamada do CNPq, referente ao Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação MAI/DAI, em parceria com a Cooperativa COMIGO.

O edital visa promover a capacitação de recursos humanos nos diferentes níveis de formação (graduação e pós-graduação), por meio da execução de projetos de pesquisa aplicada destinados ao agronegócio. Durante a execução da proposta serão desenvolvidos projetos de pesquisa aplicada e de inovação tecnológica para o agronegócio em conjunto com a empresa COMIGO, de acordo com os temas previstos em edital.

Serão selecionados até cinco estudantes de mestrado que serão matriculados em um dos seguintes Programas de Pós-graduação do IF Goiano: Agroquímica (PPGAq), Biodiversidade e Conservação (PPGBio), Bioenergia e grãos (PPGBG), Ciências Agrárias – Agronomia (PPGCA-Agro), Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (PPGEAS), Tecnologia de Alimentos (PPGTA) e Zootecnia (PPGZ). O valor mensal da bolsa é de R$ 2.100,00 .

A inscrição ocorrerá em fluxo contínuo, a partir da data de lançamento deste edital e deverá ser realizada exclusivamente via e-mail (maidai122020.cnpq.rv@ifgoiano.edu.br). O edital permanecerá aberto para as inscrições até o mês de setembro de 2023 ou até serem selecionados os bolsistas previstos no número de vagas.

Clique e leia o edital

Diretoria de Comunicação Social