Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > CONSELHO SUPERIOR: confira resultado preliminar da votação

CONSELHO SUPERIOR: confira resultado preliminar da votação

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 13h23 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 10h35 | Acessos: 814

Homologação do resultado final ocorre no dia 29 de março. Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado preliminar do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior da Instituição. Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017. Serão eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo com a maior representatividade no âmbito do IF Goiano.

A homologação do resultado final será divulgada no dia 29 de março pela Comissão Eleitoral Central da Instituição.

Acesse a página das eleições do Conselho Superior

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos