Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Cursos de licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas escolhem membros do Colegiado

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 16h21 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 12h18 | Acessos: 790

Inscrições para candidatos ao Colegiado de Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Ciências Biológicas do IF Goiano acontecem nos dias 29 e 30 de março.

Interessados devem  dirigir-se as salas da coordenação de cada curso das 9h às 11h e das 15 às 17 para efetivar sua inscrição. Podem se inscrever professores efetivos e discentes regularmente matriculados. Os eleitos serão excluídos pelos seus pares.

O Colegiado de Curso é o órgão que tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São constituídos pelo  coordenador do curso, mínimo de três professores efetivos relacionados ao curso e dois discentes. À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período.

Cronograma Eleitoral

Datas, local e horários

Publicação do Edital

28/03/2016

Inscrições

29 e 30 de março de 2016, no prédio dos professores - sala da coordenação de cada curso das 9hs às 11hs e das 15hs às 17hs

Publicação das inscrições homologadas

31 de março de 2016

Divulgação da candidatura pelos candidatos

31 de março de 2016. A divulgação da candidatura pelos candidatos é opcional.

Eleição

01 de abril de 2016, das 8hs às 11hs, das 14hs às 17hs e das 19h às 22h15. Os discentes votarão em sala de aula de cada turma do curso, e os professores na sala da coordenação do respectivo curso das 9hs às 11hs e das 15hs às 17hs.

Resultado Final Preliminar

04 de abril de 2016 no site do IF Goiano - Câmpus Rio Verde

até 24h após a publicação do Resultado Final Preliminar

Resultado Final Definitivo

06 de abril de 2016

Poderão votar todos os docentes do quadro permanente do IF Goiano - Câmpus Rio Verde que lecionam ou lecionaram ao menos uma disciplina nos últimos dois anos no respectivo curso e todos os discentes regularmente matriculados nos cursos.