Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado período de inscrições para seleção de professor formador do Mulheres Mil
Início do conteúdo da página

Prorrogado período de inscrições para seleção de professor formador do Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 10h39 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 17h36 | Acessos: 264

Novo prazo vai até 31 de agosto. Inscrições devem ser feitas por meio de envio de documentação por e-mail.

Podem se inscrever profissionais de nível superior, interessados em desempenhar o cargo temporário de professor nos cursos do Programa Mulheres Mil, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) presencial.

A seleção é destinada aos servidores docentes e técnicos administrativos ativos do quadro permanente do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde.

A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos). Os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC deverão ser executados presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades do programa, inclusive, aos sábados e domingos.

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

Confira no Edital (abaixo) quais documentos são necessários para a inscrição. Os documentos, que incluem os Anexos (abaixo), devem ser enviados pelo e-mail direx.rv@ifgoiano.edu.br.

A seleção será feita em fase única, por meio de análise curricular (conforme critérios estabelecidos na tabela de pontos – Anexo V do edital), sendo de caráter classificatório.

O início das aulas do Mulheres Mil do IF Goiano Campus Rio Verde está previsto para o dia 15 de setembro de 2023. Os cursos ofertados pelo Campus Rio Verde têm previsão de, no máximo, 04 (quatro) meses.

 

Clique e acesse:

EDITAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV

ANEXO V

ANEXO VI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página