Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe de Encontro de Assuntos Estudantis e Seminário de Alimentação Escolar

Participe de Encontro de Assuntos Estudantis e Seminário de Alimentação Escolar

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 10h53 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 11h05 | Acessos: 209

Eventos acontecem entre os dias 30 de agosto e 1° de setembro de forma híbrida - presencialmente no auditório da Reitoria e remotamente por meio  da plataforma Microsoft Teams. É voltado para discentes e servidores do IF Goiano.

O Encontro de Assuntos Estudantis (AE) e o I Seminário de Alimentação Escolar do IF Goiano é organizado pela Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE).

Na programação, está prevista a participação de Marcelo Bregagnoli, diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica/Setec/MEC), em uma Mesa Redonda sobre a “ A importância da Assistência Estudantil na Rede Federal”.

Na ocasião haverá também a solenidade de posse dos membros do Diretório Central dos Estudantes do IF Goiano (DCE/IF Goiano) e atividades teórico-práticas sobre o Módulo SUAP de Atividades Estudantis, sendo essas atividades mediadas por servidores(as) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Confira a programação completa e inscreva-se AQUI.

Seção de Comunicação Social e Eventos