Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > 2º CAEQA e 7º Workshop de PPGTA reúnem estudantes, pesquisadores e profissionais da área

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 17h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 16h54 | Acessos: 291

A 2ª edição do Congresso Acadêmico das Engenharias Química e de Alimentos e 7º Workshop do Programa de Pós-graduação em Tecnologia de Alimentos são promovidos pelas coordenações dos cursos em parceria com EJ Quality Consultoria e CREA-GO. Atividades terminam na sexta-feira, dia 1º.

Com o tema “Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação: a Tríade para Construção do Engenheiro Químico e Engenheiro de Alimentos”, o evento reúne estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de engenharia, química e alimentos, com o objetivo de  contribuir para expansão do conhecimento nas respectivas áreas, promover o contato entre profissionais e futuros profissionais, além de contribuir para divulgação e discussão de pesquisas e avanços científicos.

Ao longo da semana estão acontecendo palestras, minicursos, mesas redondas, apresentação de trabalhos nas modalidades online e presencial e visitas técnicas. Clique AQUI, confira a programação completa.

Os eventos são organizados pelo Programa de Pós-graduação em Tecnologia de Alimentos e pela Empresa Júnior Quality Consultoria. Conta com o apoio do  Programa de Pós-graduação em Agroquímica e CREA-GO.

Para mais informações, acesse www.caeqa.com

Contato pelo e-mail: congressocaeqa@gmail.com

Acompanhe as atualizações sobre o evento pelo Instagram. Clique AQUI.

Seção de Comunicação Social e Eventos