Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira relação preliminar de candidatos aos cargos de reitor e diretores-gerais
Consulta à comunidade

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 17h53 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h00 | Acessos: 745

A publicação definitiva do resultado dos candidatos inscritos está prevista para segunda-feira, 4. A campanha eleitoral terá início também na próxima segunda.

A Comissão Central de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores-Gerais do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a relação preliminar de candidatos inscritos aos cargos de Reitor e Diretor-Geral de Campus (veja abaixo). O cronograma do processo prevê interposição de recursos na sexta-feira, 1º de setembroaté 20 horas. A publicação definitiva do resultado dos inscritos está prevista para segunda-feira, 4.

Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de campanha é de 4 de a 24 de setembro. A votação será realizada no dia 28 de setembro, das 8 às 22 horas, na reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam estudantes regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância. O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 3 de outubro deste ano.

Acesse a relação de candidatos inscritos

Acompanhe a página do processo de Consulta à Comunidade

Diretoria de Comunicação Social e Eventos