Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para Conferência AgroEmpreende
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Conferência AgroEmpreende

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 11h53 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 08h57 | Acessos: 380

Conferência sobre startups, inovação e empreendedorismo terá como tema "Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento Rural Sustentável" e acontecerá no dia 21 de setembro, no Auditório Jatobá.

A conferência é voltada para representantes das empresas incubadas da Incubadora IF For Business, representantes de empresas locais da iniciativa privada ligadas à cadeia do agronegócio, docentes e estudantes do IF Goiano e demais instituições de ensino da região, assim como interessados na temática empreendedorismo e inovação.

Divulgar as ações da Incubadora IF For Business e atrair investimentos para as empresas assistidas relacionadas ao agronegócio são objetivos do AgroEmpreende, que visa ainda contemplar atividades dos cursos da área de Administração ministrados no campus.

Dentro da programação está prevista a participação do professor Durval Dourado Neto, da ESALQ / USP), que ministrará palestra com o "Agricultura irrigada para garantir segurança alimentar mundial".

"A importância das startups dentro da cadeia do agronegócio" é o tema da palestra do pesquisador da Embrapa, Pedro Abel Vieira Júnior.

O evento é gratuito e terá emissão de certificados. 

Data: 21 de setembro
Horário: Das 19h às 22h
Local: Auditório Jatobá

Inscrições AQUI

Mais informações pelo telefone: (64) 9 8172 0169

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página