Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe do III Encontro de Egressos do IF Goiano
Início do conteúdo da página
Egressos

Participe do III Encontro de Egressos do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 17h51 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h15 | Acessos: 166

Evento visa aproximar ex-alunos da Instituição e apresentar oportunidades de trabalho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza no dia 19 de setembro deste ano o III Encontro Institucional de Egressos da Instituição. O evento faz parte da programação do 5º Integra, que ocorre este ano no Campus Trindade, e tem o objetivo de aproximar ex-alunos, mostrando o que eles estão fazendo no mundo do trabalho, além de divulgar oportunidades

O encontro ocorrerá de forma presencial e remota ao mesmo tempo, sendo transmitido ao vivo no canal do IF Goiano no YouTube (veja abaixo), a partir de 19 horas. O evento terá, ainda, apresentações culturais, entre elas o Festival de Música do IF Goiano, outra atividade do Integra, que começou nesta segunda, 18, e vai até quarta-feira, 20.

Perfil - Dados de pesquisa expostos no encontro de egressos do ano passado mostram que quase 40% dos estudantes do IF Goiano estão trabalhando nas áreas de formação; 88% têm renda mensal de 1 a 5 salários mínimos – sendo que à medida em que aumenta o nível escolar, aumenta proporcionalmente o salário. O levantamento aponta, ainda que 53% consideram o curso que fizeram excelente e que a relação entre professores/equipe e a qualidade do ensino são os fatores que mais influenciaram na permanência dos estudantes até o final da formação. 

 

Acesse canal do YouTube e participe do III Encontro de Egressos

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página