Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Conselho Superior: divulgado resultado final das eleições
Conselho Superior

Conselho Superior: divulgado resultado final das eleições

Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 17h13 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 14h56 | Acessos: 556

Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017. Colegiado é o órgão máximo do IF Goiano e possui caráter consultivo e deliberativo.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado preliminar do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior da Instituição. Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017. Foram eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento discente, docente e técnico-administrativo com a maior representatividade no âmbito do IF Goiano.

Clique e confira o resultado

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos