Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Doutorado em Ciências Agrárias/Agronomia: defesas das primeiras teses
Início do conteúdo da página

Doutorado em Ciências Agrárias/Agronomia: defesas das primeiras teses

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 15h20 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 20h33 | Acessos: 1326

Já são 4 defesas de teses de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias - Agronomia (PPGCA-AGRO). As últimas ocorreram na primeira quinzena de março.

imagem sem descrição.

 

As últimas defesas foram de Daniel Emanuel Cabral de Oliveira e  Thaís Adriana de Souza Smaniotto. Participaram da banca de Daniel, os professores do campus, Osvaldo Resende e Marconi Batista Teixeira, além do pós-doutorando Gessimar Nunes Camelo. Valdiney Cambuy Siqueira, professor da UFGD e José Henrique da Silva Taveira da UEG também estiveram presentes. A banca avaliadora de Thaís Adriana também contou com os professores citados acima, com exceção de Gessimar. Também presente nessa banca a pós-doutoranda Daniele Nogueira dos Reis.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias - Agronomia (PPGCA - AGRO) é oferecido em dois níveis: Mestrado e Doutorado. Sua área de concentração é em “Produção Vegetal Sustentável no Cerrado” e tem como objetivos aprofundar os conhecimentos científicos adquiridos na formação acadêmica, promover a competência pedagógica, ética e científica, formar docentes e pesquisadores para gerar e adaptar conhecimentos e/ou tecnologias em ciências agrárias. Além disso, visa também formar profissionais que possam atuar como pesquisadores e/ou como docentes da educação profissional, da graduação e da pós-graduação. Tem como linhas de pesquisa: "Tecnologias sustentáveis em sistemas de produção e uso do solo e água" e "Fisiologia, bioquímica e pós-colheita de produtos vegetais". É voltado para profissionais ligados à área de Ciências Agrárias.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página