Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Desenvolvimento Sustentável é tema da conferência de abertura do CPPG, Semapós e Midex 2023
Início do conteúdo da página

Desenvolvimento Sustentável é tema da conferência de abertura do CPPG, Semapós e Midex 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 22 de Outubro de 2023, 17h24 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 09h45 | Acessos: 864

Públio Vieira Valadares, do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, discorrerá sobre "Inovação, conhecimento e políticas públicas na promoção do desenvolvimento sustentável". Eventos terão início nesta segunda, 23.

O 13º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-graduação do IF Goiano; 12º Congresso de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Rio Verde; e 5ª Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão acontecerão entre os dias 23 e 27 de outubro. 

Os eventos propõe uma imersão na atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores, docentes e discentes que atuam na pesquisa, pós-graduação e inovação. Os participantes serão inseridos em uma jornada científica de inovação e compartilhamento de experiências, com atividades essenciais para o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação, como palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos científicos em pôsteres.

  

Confira os temas que serão debatidos durante os eventos: 

Inovação, conhecimento e políticas públicas na promoção do desenvolvimento sustentável. 

Internacionalização no contexto do FORINTER - Fórum das Relações Internacionais da Rede Federal e Indicadores da Internacionalização na Rede. 

Iniciação científica e pós-graduação no desenvolvimento social e econômico do país. 

Gestão do Tempo: seu dia não precisa ter 30 horas. 

Empreendedorismo de base científica: um exemplo de sucesso. 

Inteligência Artificial e a Natural na Pós-Graduação: divergências e convergências para a produção do conhecimento científico.

Ensino Híbrido e Multimodalidades: contradições, desafios e urgências na pós-graduação.

 

Mesa Redonda: "Educação, Ciência e Tecnologia no mundo dos livros " com autores da Editora do IF Goiano. 

Mesa Redonda: "Popularização da Ciência no universo dos paradidáticos" com autores da Editora do IF Goiano. 

 

Haverá apresentação de trabalhos em pôsteres.

 

A 5ª Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão ocorrerá no dia 26 de outubro. 

De acordo com os organizadores, se constitui em uma grande oportunidade de reunir mentes criativas, visionárias e apaixonadas para transformar ideias ousadas em soluções concretas e impactantes. Os desafios serão nas áreas de tecnologia, educação, meio ambiente, dentre outras. Os participantes terão a oportunidade de estarem conectados com mentores experientes e potenciais parceiros de negócios. Confira todos os detalhes no site. 

A Incubadora IF For Business estará presente apresentando suas startutps.

O Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-graduação do IF Goiano terá início com uma reunião geral entre os avaliadores, docentes e discentes dos respectivos Programas. 

 

Visite o SITE DOS EVENTOS e confira os dias e horários das atividades. 

Ainda dá tempo de se inscrever. Clique AQUI.  

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 
 
 
Fim do conteúdo da página