Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe de LIVE em comemoração a 9ª Semana do Livro e da Biblioteca

Participe de LIVE em comemoração a 9ª Semana do Livro e da Biblioteca

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 16h50 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 16h47 | Acessos: 188

O encontro online terá como tema "A importância do letramento informacional na vivência e escolar e acadêmica". Será no dia 26 de outubro, às 19h, no canal do YouTube das bibliotecas do IF Goiano.

O tema será abordado por Marta Quintiliano - quilombola do Quilombo Vó Rita. Ela é ativista, mestre e doutoranda em Antropologia Social pela Universidade Federal de Goiás. Suas pesquisas estão concentradas nos processos de cura. Criadora do conceito afroafeto.

Participará do bate-papo, a bibliotecária documentalista do Campus Posse, Jocélia Martins de Oliveira, que atua no Grupo de Trabalho de Relações Étnico-Raciais e Decolonialidades da Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições/FEBAB.

Evento online com emissão de certificado.

Anote em sua agenda:

Dia 26/10/2023
Transmissão pela Plataforma YouTube. Clique AQUI.

Seção de Comunicação Social e Eventos