Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Matrícula para aluno especial do Mestrado em Administração: nesta sexta, 20
Início do conteúdo da página

Matrícula para aluno especial do Mestrado em Administração: nesta sexta, 20

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 16h08 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 08h21 | Acessos: 407

Estão sendo ofertadas vagas para as disciplinas Teoria das Organizações, Política e Estratégia Organizacional e Metodologia Aplicada à Administração. 

Para inscrição os alunos devem preencher a ficha de matrícula de aluno especial (ver abaixo) e anexar no e-mail ppgadm.rv@ifgoiano.edu.br as cópias dos seguintes documentos:

a) diploma da graduação;

b) histórico escolar da graduação;

c) CPF e RG. 

A assinatura na ficha de inscrição poderá ser digitalizada

Após o deferimento da coordenação, o aluno receberá um e-mail de confirmação.

O objetivo da matrícula de alunos especiais é admitir o ingresso de alunos interessados em cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com os Programas de Pós-Graduação, e aplica-se ao portador de diploma de curso superior recomendado pelo MEC.

O aceite da matrícula, ou aprovação em disciplinas como estudante especial, em aspecto algum, configura compromisso do PPGSS com a aprovação do mesmo em processos seletivos para admissão como aluno regular.

Estudantes que desistirem da disciplina ao longo do semestre, sem justificativa por escrito ao programa, ficarão impedidos de se matricularem como aluno especial em qualquer outra disciplina nos PPGSS.

 

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página