Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos científicos ao 5º Elped
Início do conteúdo da página
Elped

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos científicos ao 5º Elped

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 15h56 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 17h34 | Acessos: 266

Novo prazo para submissão vai até 31 de dezembro. Evento será realizado entre 23 e 25 de abril de 2024, no Campus Iporá. O tema será Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente.  

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que as inscrições para trabalhos científicos do V Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) foram prorrogadas até 31 de dezembro deste ano. O evento será realizado Ele será realizado entre 23 e 25 de abril de 2024, no Campus Iporá.  

As inscrições para trabalhos em forma de comunicação científica, relato de experiência e pôster podem ser realizadas na página do evento (link abaixo). Na hora de se inscrever, o autor deve enquadrá-lo em um dos sete eixos temáticos disponíveis. São eles: Aspectos Históricos Filosóficos e Epistemológicos da Educação; Políticas Educacionais, Currículo e Gestão Escolar; Formação, Profissionalização e Trabalho Docente; Práticas Pedagógicas e Metodologias de Ensino; Inclusão, Diversidade e Cultura; Educação e Multimídia; Educação e Meio Ambiente. 

Conforme o novo cronograma aprovado pela Comissão Organizadora do evento, o resultado final dos trabalhos será divulgado até dia 08 de abril de 2024. Está prevista a divulgação deles nos anais do evento, até um mês após seu término. 

Concurso - Também estão disponíveis inscrições para o concurso Professor Diamante da Educação, que vai reconhecer ações ou projetos desenvolvidos na educação básica da escola onde o(a) professor(a) atua. O prazo vai até 30 de novembro e, para se inscrever, é necessário enviar relato e fotos para o e-mail diamantesdaedu.rv@ifgoiano.edu.br.  

O Elped tem como objetivo colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de alunos de graduação e do ensino médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica. O evento tem abrangência regional e nacional, contemplando estudantes das licenciaturas e de pós-graduação, bem como profissionais da educação básica e superior. 

Acesse:

Novo cronograma para submissão de trabalhos

Inscreva seu trabalho

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página