Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Agro Centro-Oeste Familiar: inscrições prorrogadas

Agro Centro-Oeste Familiar: inscrições prorrogadas

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 11h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 12h34 | Acessos: 985

Novo prazo para submissão de trabalhos vai até 01 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga o prazo de inscrições para o V Seminário Científico, durante a feira Agro Centro Oeste Familiar 2016. Interessados em participar devem enviar seus trabalhos até 01 de abril para o endereço eletrônico seminarioagrocentrooeste2016@ifgoiano.edu.br (veja link abaixo). O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de abril, no IF Goiano - Câmpus Urutaí.

O Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar. É direcionado a estudantes, técnicos, profissionais, instituições e interessados que trabalham na área. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de resumo (com resultados parciais ou finais), relatos de experiência e/ou de revisões sistemáticas da literatura.

Todos os resumos serão encaminhados pela comissão organizadora do seminário aos revisores que emitirão parecer favorável ou não à apresentação do mesmo. Os seguintes critérios serão considerados: relevância científica; coerência metodológica, encadeamento lógico entre as partes do resumo; linguagem clara, coerente e concisa. Os resumos selecionados serão apresentados na modalidade pôster, onde serão selecionados para exposição em um único dia, compreendido entre os dias de realização da Feira.

Agro Centro - Esta é a 14ª edição do evento, que tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para o evento em 2016 contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico. Esta é a segunda vez que o IF Goiano sedia o evento. No ano de 2014 o Câmpus Morrinhos recebeu a feira em sua primeira realização fora da capital goiana.

Clique e veja o Edital do Seminário Científico

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos