Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Encontro de Licenciaturas reúne especialistas no Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Encontro de Licenciaturas reúne especialistas no Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 20h27 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 08h44 | Acessos: 669

A 2ª edição do Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) teve início na manhã desta quinta-feira com um grupo de trabalho docente. Práticas pedagógicas e programas Institucionais das licenciaturas foram temas discutidos.

imagem sem descrição.

 

Um dos participantes desta atividade foi o professor do curso de Licenciatura em Química do Campus Rio Verde, professor Celso Martins Belisário. O grupo também foi composto de professores de cursos de licenciaturas dos demais campus que integram a  rede do IF Goiano, da pedagoga do Núcleo de Educação a Distância, Marina Nori Rodrigues e do Pró-Reitor de Ensino, professor Virgílio Tavira Erthal.

Na oportunidade, a equipe fez um resgate histórico da construção dos atuais Planos Pedagógicos de Curso (PPC), expondo a forma como as práticas pedagógicas foram incorporadas aos PPC's e os principais desafios para se articular estes planos com as legislações vigentes.

A realidade dos programas das licenciaturas da Instituição também foram pontos de discussão no evento. No primeiro dia do Elped também foram realizadas 17 oficinas  e três minicursos.

O Encontro vai até dia 01 de abril.  

Acesse a programação 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página