Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Chamada Pública para vagas remanescentes do processo seletivo de cursos técnicos

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 12h04 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 15h57 | Acessos: 4617

Interessados terão entre 8 e 29 de fevereiro para realizar matrículas. No entanto, a data final poderá ser antecipada caso todas as vagas disponíveis já estejam preenchidas. Há vagas para 8 cursos técnicos.

A Chamada Pública usará para preenchimento das vagas o critério de recebimento das solicitações via e-mails, preenchendo as vagas disponíveis conforme a ordem das mensagens recebidas. O candidato receberá a confirmação da efetivação de sua matrícula via e-mail.

VAGAS DISPONÍVEIS:

CURSO TURNO N˚ DE VAGAS
Técnico em Administração Noturno 25
Técnico em Agropecuária Matutino 40
Técnico em Alimentos Noturno 30
Técnico em Biotecnologia Noturno 16
Técnico em Edificações Noturno 17
Técnico em Contabilidade Noturno 9
Técnico em Química Noturno 20
Técnico em Segurança do Trabalho Noturno 20

São requisitos para ingresso nos cursos técnicos: quem já concluiu o Ensino Médio. Neste caso, apresentar o certificado de conclusão, e quem ainda está cursando o Ensino Médio em outra instituição de ensino. Nesse caso, o candidato deverá estar matriculado a partir do 1˚ ANO DO ENSINO MÉDIO.

Confira no Edital (abaixo), os documentos que precisam ser enviados pelo e-mail: secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br

ATENÇÃO!

Os documentos enviados em .pdf deverão estar legíveis. Ao escanear certifique-se de que é possível ler todos os textos e se a imagem não está cortada em alguma de suas bordas.

Preencha os campos de curso escolhido, telefone e e-mail de contato, para que em casos específicos, se necessário, o Instituto Federal Goiano possa entrar em contato.

Clique e acesse:

EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES

FICHA DE MATRÍCULA

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE USO DE IMAGEM

Em caso de dúvidas na etapa de matrícula haverá atendimento:

WhatsApp (64) 99285-2402;

E-mail secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br

Presencial: no Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde, Setor de Registro Escolar dos Cursos Técnicos, Bloco 1, de segunda a sexta, das 07h00 as 21h00.

Seção de Comunicação Social e Eventos