Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Chamada Pública para Lista de Espera do processo seletivo dos cursos superiores

Chamada Pública para Lista de Espera do processo seletivo dos cursos superiores

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 18h57 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 10h26 | Acessos: 1853

A Chamada é voltada aos candidatos que estão na Lista de Espera e àqueles que, independentemente do motivo, não realizaram a matrícula nas Primeira e Segunda Chamadas do Processo Seletivo Unificado 2024/1. O período da Chamada Pública é de 16 a 19 de fevereiro.

A Chamada Pública priorizará, sucessivamente, os candidatos que:

• estão na lista de Espera do Processo Seletivo Unificado - IF Goiano, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. O candidato poderá verificar sua classificação no Resultado Final.

• não realizaram matrícula na Primeira Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.

• não realizaram matrícula na Segunda Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.

Para participar da CHAMADA PÚBLICA, o candidato deverá encaminhar, para o e-mail (coregraduacao.rv@ifgoiano.edu.br) a lista de documentos abaixo, organizados, separadamente, em arquivo PDF:

1. Cópia do Diploma do Ensino Médio;

2. Cópia do Histórico Escolar;

3. Tradução Oficial do documento, caso este esteja em língua estrangeira;

4. Cópia do Documento de Quitação Eleitoral ou cópia do protocolo de requisição do título;

5. Cópia do RG (frente e verso);

6. Cópia da Carteira de Reservista (somente para homens entre 18 e 45 anos) ou Cópia do Certificado de Alistamento Militar ou o Certificado de Dispensa de Incorporação;

7. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

8. Ficha de Matrícula devidamente preenchida e assinada – Anexo I.

9. Encaminhar toda a documentação referente à reserva de vaga escolhida no ato da inscrição e constante no Resultado Final.

Obs.: A documentação exigida acima é obrigatória e a matrícula será indeferida no caso da mesma se encontrar incompleta.

Os documentos deverão ser encaminhados em 1 único arquivo em PDF, identificado da seguinte maneira: Processo Seletivo 2024- Nome do candidato – Curso- Número da Chamada (exemplo: Lista de Espera, Não Matriculado na chamada XX).

O CANDIDATO NÃO PRECISA COMPARECER AO CAMPUS, BASTA FAZER O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO VIA E-MAIL.

A tabela abaixo apresenta o quantitativo de vagas disponíveis para cada curso. Vale ressaltar que se não houver candidato apto para uma determinada reserva de vaga, a mesma será remanejada, conforme a tabela de remanejamento (confira nas orientações gerais - abaixo).

CURSO

AC

RI-PPI-PCD

RI-PPI