Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Abertas inscrições para seleção de estagiários
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para seleção de estagiários

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 16h34 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 10h38 | Acessos: 555

As vagas são para estágio obrigatório (sem bolsa) e o prazo para se inscrever prossegue até dia 27 de fevereiro. A oferta é para estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Química.

Para realização do Estágio Curricular Obrigatório, as atividades desenvolvidas pelo estagiário devem ter correlação com a área de estudos do curso em que o estagiário estiver regularmente matriculado.

Os discentes concorrentes às vagas deverão disponibilizar carga horária de até 6 horas diárias e de até 30 horas semanais para as atividades de estágio e não receberão nenhum auxílio financeiro ou contraprestação pelos serviços prestados.

As vagas disponíveis são para os setores abaixo:
 
Laboratório de Produtos de Origem Animal do Curso de Bacharelado em Zootecnia (Curso de formação ou em formação: Técnico em Química).
 
Laboratório de Química Geral e Inorgânica (Curso de formação ou em formação: Técnico em Química)
 
Núcleo de Estágios (Curso de formação ou em formação: Técnico em Administração)
 
 
Clique e acesse:
 

QUADRO DE VAGAS E CRONOGRAMA

Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página