Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Reaberto edital de seleção de monitores de ensino
Início do conteúdo da página

Reaberto edital de seleção de monitores de ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 16h30 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 00h04 | Acessos: 553

Estão disponíveis 20 vagas destinadas a estudantes matriculados em cursos técnicos ou cursos de graduação no Campus Rio Verde.  As inscrições vão até dia 17 de setembro.

A atividade de monitoria é um dos instrumentos para a melhoria do ensino por meio do processo de ensino e de aprendizagem devido ao estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visam fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos. Tem a finalidade de promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas.

Concorrerá à vaga de monitor somente os candidatos regularmente matriculados em cursos técnicos ou graduação do IF Goiano - Campus Rio Verde, que tenham aprovação na(s) disciplinas(s) da área que pleiteia a monitoria de ensino e que tenham coeficiente de rendimento maior ou igual a 6,0. O candidato a monitor deverá se inscrever em apenas uma área.

O monitor deverá dedicar 20h (vinte horas) semanais às atividades de monitoria, apresentando disponibilidade aos sábados, caso seja necessário para realização de atividades da monitoria.

O valor mensal da bolsa é de 700 reais. A atividades de monitoria deverão ser realizadas de outubro até dezembro de 2024. A manutenção das bolsas de monitoria estará condicionada à dotação orçamentária do campus.

Clique e acesse:

EDITAL

INSCREVA-SE AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página