Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campus Rio Verde promove 1ª Exposição Temática sobre o Mundo do Trabalho

Campus Rio Verde promove 1ª Exposição Temática sobre o Mundo do Trabalho

Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 17h49 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2016, 10h31 | Acessos: 873

Com o intuito de capacitar a comunidade acadêmica de Rio Verde alunos do PROEJA e do Técnico em Administração organizam a 1ª Exposição Temática sobre o Mundo do Trabalho.

imagem sem descrição.

No dia 04 de maio, quarta-feira, os alunos da disciplina de Gestão de Pessoas do 7º período PROEJA e do Técnico em Administração sob a coordenação da Profa. Luiza Medeiros. Comemoram o dia 01 de maio, dia do trabalho, com uma exposição temática com temas que envolvem o mundo profissional da atualidade.

O objetivo do evento foi repassar informações a toda comunidade acadêmica do Campus Rio Verde, tratando de vários assuntos como, terceirização do mercado de trabalho, acidentes de trabalho, equipamentos de proteção individual, assédio moral no trabalho, entre outros.

Além de explicações e exposições sobre os temas, houve dinâmicas com premiações envolvendo os alunos, e de forma criativa instigaram o aprendizado.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Rio Verde