Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital de seleção de professores substitutos
Início do conteúdo da página

Lançado edital de seleção de professores substitutos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Julho de 2025, 11h36 | Última atualização em Terça, 15 de Julho de 2025, 10h48 | Acessos: 304

Serão selecionados professores das áreas de Engenharia e Química. São ao todo  4 vagas para jornada de 40 horas semanais e salários que variam de R$ 4.326,60 a R$ 8.058,29, conforme a titulação do candidato. Inscrições gratuitas entre 16 e 27 de julho.

A seleção será composta por duas etapas: a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório. A aplicação das provas terá início em 30 de julho de 2025.

No momento da inscrição, somente candidatos que desejarem utilizar nome social e/ou que concorrem a vagas reservadas a pessoas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas (PPIQ) devem anexar documentos comprobatórios, conforme o item 2.13 do edital (ver no site do processo seletivo). Os demais candidatos não precisam enviar documentos nesta etapa.

O sorteio da vaga destinada a candidatos pretos, pardos, indígenas ou quilombolas (PPIQ) será realizado no dia 15 de julho de 2025, às 9h, com transmissão ao vivo pelo canal do IF Goiano – Campus Rio Verde no YouTube. Clique AQUI. 

O sorteio do tema da prova de desempenho didático ocorrerá no dia 29 de julho de 2025, às 09h00, na sala 15 do Bloco Pedagógico II do IF Goiano - Campus Rio Verde, sendo facultativa a presença dos facultativa. O sorteio da ordem de apresentação ocorrerá no mesmo dia e local, às 09h15, com presença OBRIGATÓRIA dos candidatos. Candidatos ausentes nesta etapa estarão automaticamente desclassificados.

Outras informações, como conteúdos programáticos e critérios de avaliação, estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Clique AQUI para acessar a página do processo seletivo.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.