Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção de monitores de laboratórios: inscrições até 17 de maio

Seleção de monitores de laboratórios: inscrições até 17 de maio

Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2016, 11h29 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2016, 10h10 | Acessos: 1666

Estão sendo oferecidas 10 vagas para áreas distintas. Para concorrer a uma vaga o estudante deve estar regularmente matriculado em curso técnico ou de graduação do Campus Rio Verde. As inscrições vão até dia 17 de maio.

Há vagas para Laboratório de Inteligência Geográfica, Laboratório de Computação Embarcada e Internet das Coisas, Laboratório de Hardware e Redes, Laboratório de Biotecnologia, Laboratório de Forragicultura e Pastagens, Laboratório de Matemática, Laboratório de Ecofisiologia e Produtividade Vegetal, Laboratório de Química Orgânica, Laboratório de Química Geral e Analítica, Laboratório de Sanidade Animal e Central Analítica.

Para concorrer a uma vaga o estudante deve estar regularmente matriculado em curso técnico ou de graduação do IF Goiano - Câmpus Rio Verde.

Cada candidato poderá concorrer se inscrever para um único laboratório.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação das 7h15 às 15h30.

Confira EDITAL

Retificação do Edital