Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > ÚLTIMOS DIAS de inscrições de desenhos e fotografias para Mostra do IF Goiano
Início do conteúdo da página
Eventos Integrados

ÚLTIMOS DIAS de inscrições de desenhos e fotografias para Mostra do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Setembro de 2025, 20h34 | Última atualização em Segunda, 22 de Setembro de 2025, 15h50 | Acessos: 291

Prazo termina dia 20 de setembro. Podem participar estudantes da Instituição, egressos, servidores e representantes da comunidade externa.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com inscrições abertas, até o dia 20 de setembro, para a II Mostra de Fotografias e Desenhos. A iniciativa busca incentivar a produção artística e cultural da comunidade acadêmica e selecionará 12 fotografias e 12 desenhos feitos à mão, um de cada campus da Instituição, com o tema “Backstage dos 17 anos do IF Goiano”.

As obras escolhidas serão exibidas durante o 7º Integra IF Goiano, que acontecerá de 29 de setembro a 3 de outubro no Campus Rio Verde, como parte da programação dos Eventos Integrados da Instituição. Além da exposição, os melhores trabalhos serão premiados no dia 2 de outubro de 2025 com troféus, medalhas e certificados.

Podem participar estudantes regularmente matriculados no IF Goiano em cursos de nível médio (técnico integrado, subsequente, concomitante e educação de jovens e adultos, graduação e pós-graduação, tanto presenciais, quanto a distância). A Mostra também é aberta à participação de egressos dos diversos níveis, servidores e representantes da comunidade externa.

Cada participante pode inscrever até seis fotografias e/ou seis desenhos, mediante envio pelo formulário on-line (disponível abaixo). 

Categorias e premiação

Os trabalhos serão avaliados em quatro categorias:

  • Categoria 1: cursos de nível médio
  • Categoria 2: cursos de graduação
  • Categoria 3: cursos de pós-graduação
  • Categoria 4: egressos (de todos os níveis)
  • Categoria 5: servidores do IF Goiano
  • Categoria 6: representantes da comunidade externa

A seleção será feita por uma comissão de avaliação e convidados, com base em critérios como criatividade, fidelidade ao tema, originalidade, expressividade, estética e qualidade técnica. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail nepeds.rv@ifgoiano.edu.br

Cronograma

  • Inscrições: até 20/09/2025
  • Pré-seleção: até 21/09/2025
  • Resultado preliminar: até 22/09/2025
  • Recurso: 22 a 24/09/2025
  • Divulgação final dos selecionados: até 25/09/2025
  • Exposição: 30/09/2025
  • Premiação: 02/10/2025

 

Eventos Integrados - Os Eventos Integrados incluem o 7º Integra IF Goiano; o 15º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapós); o 14º Congresso de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde (CPPG); a 7ª Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde (Midex) e a 2ª Semana de Integração Acadêmica do Campus Rio Verde (SIA). A temática deste ano é Bioeconomia e Cerrado: Tecnologias Avançadas e Sustentáveis. 

 

Clique aqui para acessar regulamento da II Mostra de Fotografias e Desenhos

Veja retificação do regulamento

Confira retificação nº 2 do regulamento

Confira retificação nº 3 do regulamento

Inscreva-se na Mostra aqui

Acesse a página dos Eventos Integrados

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página