Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgadas novas vagas para estágio obrigatório
Início do conteúdo da página

Divulgadas novas vagas para estágio obrigatório

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2025, 17h33 | Última atualização em Segunda, 24 de Novembro de 2025, 13h54 | Acessos: 269

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso relacionado à área de atuação do estágio. A carga horária permitida é de até 6 horas diárias e 30 horas semanais, sem concessão de bolsa ou qualquer tipo de remuneração.

O Programa de Estágio Obrigatório tem como objetivo ampliar e diversificar os campos de estágio, beneficiando tanto discentes do Campus quanto estudantes externos à instituição. As atividades serão acompanhadas por docentes dos cursos e supervisionadas por servidores técnico-administrativos ou docentes com formação ou experiência na área específica do estágio.

Vagas disponíveis

  • Laboratório de Inteligência Artificial Aplicada

    • Público: estudantes em formação ou formados em Ciência da Computação.

  • Jardim Botânico de Rio Verde

    • Público: estudantes em formação ou formados em Ciências Biológicas (bacharelado).

 

EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO

ANEXO 1

ANEXO 2

ANEXO 3

QUADRO DE VAGAS E CRONOGRAMA

Inscrições AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página